segunda-feira, 04/07/2016
Sociedade

Diretoria de Ensino do interior apresenta práticas pedagógicas do semestre em mostra

Ação aconteceu no fim do mês de junho

A diretoria de ensino de Mirante do Paranapanema realizou no dia 23 de junho a 1ª Mostra de Práticas Pedagógicas da região. O evento teve como objetivo criar reflexão e apresentar os resultados das formações realizadas pela equipe da diretoria com professores coordenadores ao longo de todo o semestre.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Na mostra foram apresentados trabalhos realizados em temas como gestão democrática, que contou com a participação de pais, alunos e professores, além de projetos de leitura, teatro, escrita, entre outros. Participaram do evento professores das unidades de ensino e do núcleo pedagógico da diretoria de ensino.

A diretoria de Mirante do Paranapanema abrange os municípios de Estrela do Norte, Euclides da Cunha Paulista, Narandiba, Rosana, Sandovalina, Tarabi e Teodoro Sampaio.