segunda-feira, 27/02/2012
Imprensa

Diretoria de Ensino Guarulhos Sul realiza escolha de vagas para agentes de serviços escolares na segunda-feira

Os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado em 2011, relacionados na lista geral do número 236 ao 600, devem comparecer, às 9h, à sede da diretoria A […]

A Diretoria Regional Guarulhos Sul realizará na próxima segunda-feira (27/02), nova sessão de escolha de vagas aos agentes de serviços escolares que serão contratados em caráter temporário para exercer a função nas escolas estaduais locais neste ano. Foram convocados os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado em 2011, relacionados na lista geral do número 236 ao 600. Ao todo há 98 vagas disponíveis.

Os candidatos devem comparecer, às 9h, munidos de RG e CPF, à Diretoria de Ensino Guarulhos Sul, na avenida Emilio Ribas, 940, Jardim Tijuco. A chamada para a escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação final. A contratação será pelo período máximo de 12 meses.

Vagas disponíveis na Diretoria Regional de Ensino Guarulhos Sul

Escola Estadual Vagas