• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 27/08/2012
Concursos

Abertas inscrições para processo seletivo de Agentes de Serviços

Exame será realizado dia 16 de setembro. Aprovados exercerão função temporária em escolas estaduais da região Norte de São Paulo A Diretoria de Ensino da Norte 2 está com inscrições […]

Exame será realizado dia 16 de setembro. Aprovados exercerão função temporária em escolas estaduais da região Norte de São Paulo

A Diretoria de Ensino da Norte 2 está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado de Agentes de Serviços Escolares, que exercerão funções temporárias, com duração de até um ano, em unidades de ensino locais.

Para realizar a adesão, os interessados devem comparecer aos endereços relacionados abaixo no período de 27 de agosto a 6 de setembro, portando cópia e original do RG, CPF, certificado ou Histórico Escolar do Ciclo II (5ª a 8ª série do Ensino Fundamental).

Caso seja necessária a análise de títulos, o candidato deverá apresentar o certificado ou histórico escolar do Ensino Médio, tempo de serviço exercido no cargo e despesas familiares (dependentes) para critério de desempate.

A prova será realizada em 16/9, às 9 horas, nas escolas constantes das fichas de inscrição. O conteúdo da avaliação será composto por 40 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades.

Confira mais informações acessando o edital do concurso.

Veja abaixo os endereços das escolas onde o candidato pode efetuar o cadastro no concurso:

norte_2_579