• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 10/09/2020
Pais e Alunos

Diretoria de Jacareí organiza palestra e bate-papo online sobre a importância da Educação Física na formação de crianças e adolescentes

Evento virtual acontece na noite desta quinta-feira (10) no canal de Youtube do Núcleo Pedagógico da DE

Em homenagem aos professores de Educação Física, que tiveram seu dia comemorado no último dia 1 de setembro, a Diretoria de Ensino de Jacareí promove nesta quinta-feira (10), uma palestra intitulada “A Educação Física Escolar na formação integral da criança e do adolescente” para professores da área.

O palestrante será o presidente do Conselho Regional de Educação Física da 4 região, o professor Nelson Leme da Silva Jr. Na transmissão, dentre os temas abordados, haverá a história da Educação Física no ambiente escolar e as mudanças que ocorreram durante a pandemia do Covid-19.

“Será uma oportunidade também de compartilhar dicas e sugestões de atividade, sempre pensando na saúde e cuidados com o corpo durante e pós-pandemia”, afirma Marcius Henrique de Souza, coordenador do Núcleo Pedagógico da DE.

A transmissão será ao vivo, no canal de Youtube do Núcleo Pedagógico da DE (Núcleo Pedagógico DE Jacareí), às 19h. Durante o evento, professores poderão compartilhar suas experiências com os colegas.