quinta-feira, 13/05/2004

Diretoria de Jundiaí reabre inscrições para o cadastro de novos professores OFA

A Diretoria de ensino de Jundiaí reabriu as inscrições para cadastramento de professores OFA (Ocupação de Função Atividade) nas escolas estaduais da região. O período de inscrição vai de 18 […]

A Diretoria de ensino de Jundiaí reabriu as inscrições para cadastramento de professores OFA (Ocupação de Função Atividade) nas escolas estaduais da região. O período de inscrição vai de 18 a 24 de maio, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na sede da Diretoria, à Av. Nove de Julho, 1300, Chácara Urbana, em Jundiaí.

Poderão se inscrever pessoas com formação superior, inclusive tecnólogos, e estudantes de Licenciatura e Bacharelado, mediante apresentação dos seguintes documentos: diploma, histórico escolar, RG, CPF, declaração de tempo de serviço, comprovante de encargos de família (certidão de nascimento dos filhos) e declaração de imposto de renda de 2002. Os estudantes também precisam apresentar declaração atual de escolaridade, identificando qual o curso e o semestre em andamento.

Para mais informações sobre o processo de atribuição de classes-aula, os interessados devem consultar a Resolução SE 134/03, de 16 de dezembro de 2003. Segundo o dirigente regional Prof. Onofre Martins, a Diretoria de Ensino de Jundiaí espera atender a todos os professores, “agilizando de maneira eficaz mais este compromisso com nossos educadores”.

Aline Viana