• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 13/05/2005
Últimas Notícias

Diretoria de Mogi Mirim comemora Dia das Mães nos Asilos

As escolas estaduais jurisdicionadas pela Diretoria de Mogi Mirim levaram alegria aos asilos de cinco municípios da região. O objetivo, além de comemorar o Dia das Mães, foi integrar toda […]

As escolas estaduais jurisdicionadas pela Diretoria de Mogi Mirim levaram alegria aos asilos de cinco municípios da região. O objetivo, além de comemorar o Dia das Mães, foi integrar toda a comunidade escolar desenvolvendo respeito e valorização aos idosos.

Todos os idosos foram recebidos com oficinas, salão de beleza, manicure artística, penteados, danças diversas, teatro e deliciosos lanches e bolos preparados nas Padarias Artesanais. Houve também a arrecadação, por parte das escolas, de produtos alimentícios, de limpeza e higiene.

A Dirigente Elin de Freitas Vasconcellos ressalta que a partir deste evento foi lançada a semente da solidariedade através da surpreendente iniciativa de fazer as pessoas felizes. “Muita sabedoria há entre as pessoas que têm os cabelos brancos e deixamos aqui um abraço aos jovens de ontem. Dos idosos de amanhã.”