quinta-feira, 17/02/2005
Últimas Notícias

Diretoria de Santo André capacita novos educadores universitários

No último final de semana, a Diretoria de Ensino da Região de Santo André fez o encaminhamento de 162 novos educadores universitários para o Programa Escola da Família. As equipes do Escola da Família receberam os parceiros com muitas dinâmicas e capacitações, elaborando várias oficinas que propiciaram maior entendimento sobre os quatro eixos de atividades […]

No último final de semana, a Diretoria de Ensino da Região de Santo André fez o encaminhamento de 162 novos educadores universitários para o Programa Escola da Família.

As equipes do Escola da Família receberam os parceiros com muitas dinâmicas e capacitações, elaborando várias oficinas que propiciaram maior entendimento sobre os quatro eixos de atividades do Programa.

As atividades aconteceram no prédio da própria diretoria, e contou com a participação e o apoio da Dirigente Regional de Ensino, profª Maria Aparecida Felisberto.

Bolsistas já integrados no Programa foram convidados para participar dos grupos de trabalho (sem serem apresentados como veteranos). Assim, os novos bolsistas receberam as orientações cabíveis, além de vivenciarem na prática um “Dia da Escola da Família”.

Os antigos integrantes, revelados no final das atividades, deram depoimentos emocionados, o que reforçou o trabalho de equipe que vem sendo construído nesta Região.

Thais Liberato

Imagens :