quarta-feira, 26/05/2004

Diretoria de Santos premia vencedores da categoria infantil da Olimpíada Colegial

A competição teve a participação de 1.132 alunos e envolveu 32 escolas estaduais de Santos, Guarujá, Bertioga e Cubatão O auditório da Diretoria Regional de Ensino de Santos transformou-se, na […]

O auditório da Diretoria Regional de Ensino de Santos transformou-se, na última sexta-feira, dia 21, em um estádio repleto de torcedores. A animada festa aconteceu por conta da cerimônia de entrega da premiação da categoria infantil da Olimpíada Colegial do Estado de São Paulo. A competição teve a participação de 1.132 alunos e envolveu 32 escolas estaduais de Santos, Guarujá, Bertioga e Cubatão.

A revelação da categoria no ano de 2004 foi a EE José da Costa, de Cubatão, que garantiu a primeira posição no basquete feminino, futebol masculino e xadrez masculino. Em segundo lugar ficou a EE Azevedo Junior, de Santos, campeã em tênis de mesa masculino e feminino. Veja a relação completa das modalidades envolvidas, escolas vencedoras e seus respectivos municípios:

Basquete masculino- EE José Cavariani (Guarujá)

Basquete feminino- EE José da Costa (Cubatão)

Futebol masculino- EE José da Costa (Cubatão)

Futebol feminino- EE João Octávio dos Santos (Cubatão)

Xadrez masculino- EE José da Costa (Cubatão)

Xadrez feminino- EE Domingos de Souza (Guarujá)

Tênis de mesa masculino- EE Azevedo Júnior (Santos)

Tênis de mesa feminino- EE Azevedo Júnior (Santos)

Handebol masculino- EE Dos Andradas (Santos)

Handebol feminino- EE Roberto Amaury Galliera (Guarujá)

Voleibol masculino- EE Gracinda Maria Ferreira (Santos)