quarta-feira, 16/06/2004

Diretoria de São Carlos participa da Gincana da Cidadania

No último dia 06, aconteceu nas dependências da Escola Estadual Jesuíno de Arruda a fase regional da Gincana da Cidadania da Diretoria de São Carlos. Com objetivo de promover o […]

Com objetivo de promover o resgate dos valores e cultivar hábitos de cidadania, os alunos e educadores das escolas Dr. Álvaro Guião, Gov. Jânio Quadros, José Ferreira da Silva, Dr. Salles Jr., Orlando da Costa Telles e Edésio Castanho estiveram presentes para mostrar o que tinham de melhor. Todos os participantes puderam expor suas declamações, seus melhores pratos e suas obras de arte.

O primeiro lugar da gincana ficou com a Escola Estadual Dr. Álvaro Guião, a maior arrecadação de agasalhos foi da Escola Estadual Prof. José Juliano Neto, porém todas as escolas foram aclamadas como vencedoras, pois demonstraram um desempenho excepcional e souberam verdadeiramente dar lições de cidadania para todos os presentes.

A Escola Estadual Joaquim Toledo de Camargo, no Dia da Ação Solidária, promoveu a entrega dos agasalhos doados ao Lar São Vicente de Paulo da cidade de Itirapina.

Alexandre Vieira