• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 13/12/2012
Últimas Notícias

Diretorias Centro Oeste e Registro realizam hoje (13) escolha de vagas

Mais duas Diretorias de Ensino – Centro Oeste e de Registro – realizam nesta quinta-feira, 13/12, sessões de escolha de vagas para os aprovados no concurso de Agentes de Organização […]

20120925_headers_aoe_1312_620_01

Mais duas Diretorias de Ensino – Centro Oeste e de Registro – realizam nesta quinta-feira, 13/12, sessões de escolha de vagas para os aprovados no concurso de Agentes de Organização Escolar.

Os dois processos estão agendados para às 9h, nas sedes das Diretorias de Ensino.

Diretores, Supervisores e Agentes de Serviços já podem se mudar para novas unidades

Mutirão orienta cerca de mil alunos sobre alimentação saudável

Inscrições para o Prêmio Mario Covas terminam na próxima semana

Confira na tabela abaixo os horários e endereços.

aoe_1312_587

Os convocados deverão comparecer pontualmente ao local informado munidos de documento de identidade (RG) e CPF. Caso a representação seja por procurador, o escolhido precisa ter em mãos a declaração reconhecida em cartório.

– Confira aqui o edital e a relação de endereços para escolha de vagas

– Veja a relação de vagas oferecidas 

– Retificação: veja as mudanças nos locais de escolha de vagas

Caso tenha dúvidas sobre a convocação, o aprovado pode se informar diretamente com a Diretoria de Ensino, antes de se encaminhar à sessão.

Entre as atribuições do Agente de Organização Escolar, estão: zelar pelo bem-estar dos alunos e pela estrutura física da unidade; orientar os estudantes quanto às normas de conduta previstas no regimento escolar; controlar a movimentação dos alunos nas dependências da escola e imediações; auxiliar na manutenção da disciplina geral. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 840.