sexta-feira, 06/05/2005

Dirigente Regional de Ensino reúne-se com Prefeito de Guaratinguetá

Com o objetivo de fortalecer a parceria entre Estado e Município, o dirigente regional de Ensino, Prof. Eduardo Ferreira de Castro, reuniu-se na quinta-feira, 05 de maio, com o Prefeito […]

Com o objetivo de fortalecer a parceria entre Estado e Município, o dirigente regional de Ensino, Prof. Eduardo Ferreira de Castro, reuniu-se na quinta-feira, 05 de maio, com o Prefeito de Guaratinguetá, Júnior Filippo.

O encontro aconteceu no gabinete do prefeito e lá, numa conversa amigável, foram abordados vários assuntos focados na área da educação: convênio PAC, acompanhamento das ações desenvolvidas nas escolas municipais e estaduais, integração entre as redes municipal e estadual de ensino, entre outros.
Evidenciou-se na reunião o perfil educador do prefeito Júnior Filippo que afirmou estar disposto a investir intensamente na Educação do Município.

O dirigente informou ao prefeito que já tem desenvolvido diálogo muito produtivo com a Secretária Municipal de Educação, Profª Gilda Cortez, sobre todas as questões relacionadas à área educacional.

Ao final do encontro, prefeito e dirigente comprometeram-se com o fortalecimento da parceria entre Estado e Município, com a clareza de que o mais importante é sempre oferecer educação de qualidade para os alunos da rede pública de ensino