terça-feira, 26/02/2013
Professores e Funcionários

Inscrições para curso de administração financeira para servidores estão abertas

Inscrições vão até dia 3 de março. Serão oferecidas duas vagas por Diretoria de Ensino

Dirigentes de Ensino de todo o Estado já podem inscrever funcionários de suas Diretorias de Ensino em aulas de administração financeira. As inscrições para o curso Sistema Integrado de Administração Financeira para Estados e Municípios (SIAFEM), promovido pela Secretaria da Educação em parceria com a Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores (EFAP), vão até o dia 3 de março.

– Clique aqui para realizar a inscrição

Serão oferecidas 182 vagas para profissionais que atuam nas diretorias de ensino, sendo duas por unidade. As inscrições devem ser feitas pelo dirigente ou por responsável indicado por ele. No momento da inscrição, o responsável deve selecionar a semana/turma em que os indicados participarão do curso.

A carga horária é de 40 horas divididas em cinco encontros presenciais de 8 horas. As aulas acontecerão no prédio da EFAP.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O objetivo é preparar e oferecer subsídios aos novos servidores, realocados ou recém-contratados, que irão atuar na área de finanças dos Órgãos Centrais e Regionais e que utilizarão o SIAFEM.

– Confira aqui o regulamento do curso