• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 14/11/2014
Professores e Funcionários

Divulgação da classificação de docentes para a atribuição de aulas tem data definida. Confira!

Inscritos no processo para o ano letivo de 2015 poderão acessar informações no sistema GDAE

Os inscritos no processo de atribuição de aulas para o ano letivo de 2015 já podem conferir o cronograma para a divulgação da classificação dos docentes.

Os docentes titulares de cargo e os estáveis – aqueles que integram as categorias P, N e F – poderão conferir a primeira classificação a partir das 12h do dia 19 de novembro, no sistema GDAE. Esses profissionais terão até às 23h do dia 26 do mesmo mês para apresentar recursos, que serão julgados até o dia 28. As informações para a realização da interposição de recursos podem ser conferidas na portaria.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A divulgação da classificação inicial e final será a mesma para os educadores temporários. O prazo para a interposição de recursos, para esses profissionais, se encerra às 23h do dia 25 de novembro.

Classificação final

Os professores titulares de cargo, os docentes que integram as categorias P, N, F, O e os candidatos à contratação poderão consultar sua classificação final no dia 15 de janeiro. Na mesma data, será divulgado o resultado para os docentes efetivos que solicitaram mudança de unidade por meio do artigo 22. A consulta será disponibilizada no sistema GDAE.

As informações e orientações foram publicadas no Diário Oficial do Estado, no dia 17 de dezembro. A íntegra da portaria atualizada que estabelece o cronograma para a divulgação da classificação pode ser consultada aqui.

Atualizada em 19/12/2014, às 12h53. 

Para saber mais, acesse a intranet da Educação