• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 25/09/2017
Concursos

Divulgada a 1ª classificação do concurso para diretores de escola

Os candidatos podem consultar os resultados das provas e avaliação de títulos

Os candidatos do concurso para diretores de escola já podem consultar a 1ª classificação dos aprovados. Os resultados foram divulgados por ordem decrescente da nota final obtida após a avaliação dos títulos, em lista geral (todos os candidatos aprovados) e lista especial. Os resultados estão disponíveis no site da Nosso Rumo, empresa responsável pela realização do concurso.

Clique aqui para conferir a sua classificação!

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os candidatos interessados em interpor recurso do resultado da prova e avaliação de títulos, devem registrar a solicitação exclusivamente por meio do site da Nosso Rumo. Para tanto, o candidato deverá acessar link próprio para tal fim no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, e seguir as instruções ali contidas. O período para a interposição de recursos começou nesta segunda (25) e termina às 23h59 do dia 27 de setembro.

Os candidatos com deficiência, que constam na lista especial, deverão acompanhar a convocação para a perícia médica no Diário Oficial do Estado. Após a análise e publicação do despacho dos recursos interpostos e a definição da situação dos candidatos com deficiência, a Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria da Educação (CGRH) publicará, no Diário Oficial, a classificação final, em nível estadual, dos candidatos aprovados no concurso.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação