sexta-feira, 18/11/2011

Divulgada a classificação final do concurso para oficial administrativo

As 1.203 vagas para o cargo serão distribuídas entre órgãos centrais e regionais da Secretaria de Estado da Educação A Secretaria da Educação divulga na edição do “Diário Oficial” do […]

A Secretaria da Educação divulga na edição do “Diário Oficial” do Estado desta sexta-feira, dia 18, a classificação final do concurso para o cargo de oficial administrativo, destinado ao provimento de 1.203 vagas que serão distribuídas entre órgãos centrais e regionais da Pasta. Os candidatos foram classificados em nível regional, por ordem decrescente, de acordo com o resultado da soma entre a nota da prova e a pontuação referente aos títulos. A lista também pode ser consultada no portal da Vunesp.

O concurso para o cargo foi realizado em 21 de agosto nos municípios-sede das 91 diretorias regionais de ensino. Ao todo, 62.990 candidatos fizeram o exame. O vencimento inicial para a função corresponde a R$ 710 e a carga horária é de 40 horas semanais. Entre as atribuições básicas do cargo estão atividades de apoio técnico e administrativo em diversas áreas de atuação.