terça-feira, 14/02/2012
Evesp

Divulgada a lista de classificados para tutoria do curso de inglês online

Selecionados para começar já no primeiro semestre devem confirmar presença em capacitação até o dia 16 de fevereiro Os candidatos que realizaram a prova no último dia 5 já podem […]

Os candidatos que realizaram a prova no último dia 5 já podem conferir a lista de classificados para trabalhar como tutores do curso de inglês online oferecido pela EVESP (Escola Virtual de Programas Educacionais do Estado de São Paulo). Além da relação de selecionados para os primeiros seis meses do ano, já é possível consultar também os nomes dos docentes que atuarão na tutoria do curso no segundo semestre.

Acesse a lista de classificados para o primeiro semestre

Acesse a lista de classificados para o segundo semestre

Se você está entre os classificados, fique atento aos prazos. Todos os selecionados têm até o dia 16 de fevereiro para confirmar sua participação em uma capacitação presencial. A presença é obrigatória para todos os futuros tutores. Confirme sua presença aqui.

Para aqueles que começarão no primeiro semestre, o treinamento será realizado no dia 25 deste mês, em local que será divulgado em breve. Já para os candidatos que iniciarão o trabalho no segundo semestre, a capacitação será em julho, em data ainda não divulgada.

Para mais informações relacionadas à EVESP, clique aqui.