• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 26/10/2017
Ensino Médio

Divulgada lista dos aprovados na Competição USP de Conhecimentos (CUCo)

Alunos da 3ª série do Ensino Médio têm até segunda (30) para se inscrever na Fuvest com isenção da taxa

Já está disponível a relação de estudantes aprovados na Competição USP de Conhecimentos (CUCo). Os alunos da 3ª série do Ensino Médio têm até às 14h da próxima segunda-feira (30) para se inscrever na Fuvest com isenção da taxa do vestibular 2018.

– Clique aqui e confira a relação dos aprovados da 3ª série do Ensino Médio

Os estudantes da 3º série ainda participarão do vestibular Fuvest 2018. É necessário fazer o cadastro de usuário (caso ainda não possua) e posteriormente fazer a sua inscrição, indicando região para realização da prova, carreira, cursos em ordem de preferência e responder ao questionário Inclusp (para cálculo de bônus).

– Acesse o Manual do Candidato 2018

A prova da primeira fase para o ingresso na USP em 2018 está prevista para acontecer em 26 de novembro. O vestibular selecionará alunos para 8.402 vagas, sendo 3.416 na área de Humanidades, 3.026 em Ciências Exatas e 1.960 em Ciências Biológicas, e será aplicada em 32 cidades do Estado de São Paulo. Os locais serão divulgados no dia 17 de novembro.

Sobre a CUCo

O objetivo da CUCo (Competição USP de Conhecimento) é incentivar os estudantes da rede estadual paulista a ingressarem nos cursos de graduação da USP e, ao mesmo tempo, estimulá-los a melhorarem o desempenho nas disciplinas que compõem o conteúdo dos programas dos processos seletivos de acesso ao ensino superior.

A prova presencial aconteceu em 22 de setembro e contou com estudantes das 1ª, 2ª e 3ª série do Ensino Médio. Confira aqui a relação geral dos aprovados.