• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 25/09/2015
Professores e Funcionários

Divulgado edital de convocação para prova de promoção para o Quadro de Apoio Escolar

Os servidores já podem conferir orientações sobre a prova que acontece no dia 4 de outubro

Os servidores do Quadro de Apoio da Educação que se inscreverem para o processo de promoção já podem conferir orientações para a prova. O edital de convocação foi publicado na edição desta sexta-feira (25) do Diário Oficial do Estado pela Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH) e pode ser consultado na íntegra aqui.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Participam da prova, que garante aumento salarial, titulares de cargos ou ocupantes de funções-atividades das classes de agentes de serviços escolares, agentes de organização escolar e secretários de escola abrangidos pela Lei Complementar nº 1.144, de 11 de julho de 2011. 

A prova será divida em duas partes, sendo a primeira objetiva e composta por 60 questões de múltipla escolha sobre formação específica por classe. Já a segunda parte será composta por uma questão dissertativa sobre as  atribuições previstas no Artigo 4º da Lei Complementar nº 1.144/2011, por classe.

A prova será realizada no dia 4 de outubro a partir das 13h nos municípios-sede das 91 diretorias de ensino da rede estadual. Os candidatos poderão consultar o local de prova e confirmação de data e horários cinco dias antes da prova, por meio do site da Vunesp.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação