• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 21/01/2015
Professores e Funcionários

Docentes efetivos devem comparecer às escolas para realizar atribuição de aulas

Os professores podem consultar orientações para o processo de atribuição

Nessa quarta-feira (21) começa na rede estadual o processo de atribuição de aulas que define a carga horária de trabalho dos docentes em 2015. 

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

No primeiro dia de atribuição, os docentes efetivos devem comparecer à unidade de ensino em que atuam para definir as aulas que irão lecionar nesse ano letivo. Ainda no mesmo dia, e ainda na própria escola, os docentes poderão ampliar e suplementar sua jornada de trabalho.

A Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH) publicou no Diário Oficial do Estado, em 8 de janeiro, uma portaria onde podem ser consultadas as datas e horários em que os professores deverão comparecer em suas  escolas ou diretorias de ensino para a definição das aulas que irão lecionar em 2015.

– Consulte aqui a portaria na íntegra

Cronograma para a atribuição de aulas em 2015

Na quinta-feira (22), os docentes efetivos não atendidos, parcial ou integralmente em nível de unidade escolar devem comparecer à diretoria de ensino no período da manhã para a composição de sua jornada de trabalho. Ainda no dia 22, no período da tarde, serão atendidos nas diretorias de ensino os professores efetivos não atendidos na unidade escolar, para carga suplementar de trabalho.

No dia 23 de janeiro, deverão comparecer em suas diretorias de ensino, os docentes titulares de cargo que solicitaram mudança de unidade por meio do artigo 22, e os docentes que se inscreveram para atuar no Centro de Estudos de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA), nos Centros de Estudo de Línguas (CEL), para Atribuição Sistema Prisional e Fundação Casa, Recondução PMEC, Escola da Família e Sala de Leitura.

A atribuição de aulas para os docentes da Educação Especial, contratados e candidatos à contratação, inclusive para os professores ingressantes no concurso realizado em 2013, que já teve 38 mil docentes nomeados, irá ocorrer a partir do dia 26 de janeiro de acordo com cronograma e horários definidos pelas diretorias de ensino. Os candidatos devem ficar atentos aos locais e datas, conforme publicado na portaria que pode ser consultada aqui.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação