• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 13/12/2004
Últimas Notícias

DRHU oferece bom atendimento a selecionados em concurso

O Centro de Seleção e Movimentação de Pessoal, do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Educação, tem se destacado no atendimento aos 35 mil professores selecionados em […]

O Centro de Seleção e Movimentação de Pessoal, do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Educação, tem se destacado no atendimento aos 35 mil professores selecionados em concurso público. Os funcionários desenvolveram uma rotina que, durante o período de inscrições, possibilitou que os candidatos pudessem ser atendidos de forma rápida e eficiente, de segunda a sábado, em locais diferenciados por disciplina, sem qualquer problema de ordem técnica ou operacional.

“Em nome do Secretário e, em meu próprio parabenizo o departamento e a equipe pelo compromisso, seriedade, respeito e competência desenvolvidos durante todo o processo. É com um DRHU assim, unido, amigo, sereno, transparente, que sonhávamos. E acompanhamos esse trabalho sendo desenvolvido, agora, em termos de gestão compartilhada, e eficiente. O sonho, enfim, vem se tornando realidade”, elogiou a chefe de Gabinete, Marilea Nunes.

O Centro de Seleção atua no processo de recrutamento e seleção de profissionais qualificados, através de concurso público para provimento de cargos e preenchimento de funções atividades vagos, existentes nas Unidades da Secretaria da Educação e na movimentação de funcionários efetivos do Quadro do Magistério e do Quadro de Apoio Escolar, além de fornecer orientação e acompanhamento dos servidores e autoridades nos assuntos relacionados à readaptação.