• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 14/05/2012
Concursos

Docentes que aderiram ao Ensino Integral devem participar de remoção

Professores têm até sexta-feira (18) para acessar o sistema GDAE e se inscrever no concurso de remoção Estão abertas, a partir de hoje (14), as inscrições para o concurso de […]

Professores têm até sexta-feira (18) para acessar o sistema GDAE e se inscrever no concurso de remoção

Estão abertas, a partir de hoje (14), as inscrições para o concurso de remoção destinado a professores das escolas que já aderiram ao modelo de Ensino Integral.

O processo é exclusivamente para docentes em PEB I e II com aulas atribuídas em unidades que no próximo ano serão de período integral. A adesão deve ser feita pelo sistema GDAE até às 23h59 da próxima sexta-feira (18).

No ato do preenchimento do cadastro, o professor deve indicar a unidade em que deseja lecionar. Se até o término das inscrições a indicação não seja feita, o processo será indeferido. Mesmo realizando o registro, o docente precisa entregar a documentação na Diretoria de Ensino até 18 de maio. Confira todas as informações sobre o concurso acessando o edital por aqui.

Caso o candidato tenha esquecido o login e a senha ou ainda não possua acesso ao sistema, precisa clicar no link “Manual Para Acesso ao Sistema” e seguir as orientações.