• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 12/08/2013
Imprensa

Educação abre inscrições para concursos de remoção de diretores e outros servidores

Até o dia 15 deste mês, os profissionais devem indicar, por meio de cadastro on-line, as escolas estaduais e outros órgãos nos quais gostariam de trabalhar A Secretaria da Educação […]

Até o dia 15 deste mês, os profissionais devem indicar, por meio de cadastro on-line, as escolas estaduais e outros órgãos nos quais gostariam de trabalhar

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo está com inscrições abertas para os concursos de remoção para supervisores de ensino, diretores de escola, agentes de organização escolar, agentes de serviços escolares, secretários de escola e cargos em extinção.

Os profissionais interessados em mudar de sede de trabalho têm até as 23h59 do próximo dia 15 (quinta-feira) para fazer o cadastro, por meio do site http:/drhunet.edunet.sp.gov.br/PortalNet/. Além da inscrição on-line, os candidatos devem entregar ao superior imediato a documentação requerida para os concursos. Servidores readaptados não podem participar.

O cadastro está condicionado à indicação de pelo menos um local. O candidato poderá indicar qualquer unidade de seu interesse, mesmo que a instituição não apresente vagas inicialmente, pois durante o processo de remoção podem surgir postos.

A relação das vagas e as orientações para a remoção estão disponíveis no Diário Oficial do Estado e no Portal da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (www.educacao.sp.gov.br).