segunda-feira, 30/12/2013
Sociedade

Cleide Bauab é a nova secretária-adjunta da Secretaria da Educação

A professora, que já é coordenadora de Gestão de Recursos Humanos, assume a função

A educadora Cleide Bauab Eid Bochixio é a nova secretária-adjunta da Educação. Cleide assume a nova função no lugar de Fernando Padula Novaes, que ocupava o cargo interinamente. A nomeação foi registrada no Diário Oficial desta sexta-feira (27).

Além da função, Cleide desempenhará também o papel de coordenadora de Gestão de Recursos Humanos, órgão do qual já estava à frente desde meados de 2013.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A educadora é licenciada em Pedagogia, com habilitações em Administração e Supervisão Escolar, e pós-graduada em Supervisão e Currículo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Com ampla experiência na criação, execução e avaliação de políticas publicas educacionais, Cleide já ocupou as funções de diretora, supervisora e dirigente regional de ensino na rede pública, além de ter atuado como secretária municipal de Educação de Santo André.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação