• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 19/07/2013
Sociedade

Educação abre credenciamento para médicos que realizarão perícias de servidores

Inscrições para profissionais interessados começam dia 24 de julho e vão até 21 de setembro

As datas do novo período de credenciamento para profissionais que farão parte do Programa de Inspeções Médicas foram publicadas na última quinta-feira (18), no Diário Oficial do Estado. As inscrições serão abertas no dia 24 de julho e seguem até o dia 21 de setembro. O cadastro deverá ser feito online, aqui no Portal da Educação.

O edital de credenciamento traz orientações para a inscrição e a entrega de documentos. Na publicação ainda é possível consultar os requisitos necessários para se candidatar à vaga, como ter formação em medicina, inscrição no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo, certificação de residência médica e comprovada experiência mínima de dois anos. Confira aqui o edital na íntegra.

A quantidade necessária de médicos dependerá da agenda de trabalho que cada prestador de serviço escolher. Os honorários vão de R$ 120 a R$ 200 por atendimento, de acordo com o tipo de perícia.

Em caso de dúvidas sobre o processo de credenciamento, o candidato pode entrar em contato pelo e-mail inscricoes.credenciamento@edunet.sp.gov.br.

Eficiência e rapidez

O Programa de Inspeções Médicas tem o objetivo de tornar o processo de perícias médicas mais ágil e adequado aos profissionais que atuam na Educação.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Com essa nova sistemática a Educação passará a ter informações mais atualizadas e precisas das condições de saúde de seus funcionários, o que viabilizará maior eficiência no planejamento de sua gestão de recursos humanos.