• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 27/05/2020
Centro de Mídias SP

Educação de Jovens e Adultos terá mais tempo de aulas virtuais durante a pandemia

Novo horário das 18h às 21h30 acrescenta duas novas horas de conteúdo

A partir de agora a Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede estadual contará com mais duas horas de conteúdo. O novo horário começa às 18h e vai até às 20h. As aulas podem ser acompanhadas pelo aplicativo do Centro de Mídias de São Paulo (CMSP). A partir das 20h até 21h30 a transmissão é feita pela TV Educação.

A EJA é voltada para o público que não concluiu a Educação Básica (Ensino Fundamental e Médio) no período regular. As aulas da modalidade passarão a ter conteúdos diários que levam em consideração habilidades a serem trabalhadas nos anos finais do ensino fundamental (6º ao 9º ano) e ensino médio.

As aulas são disponibilizadas na forma de Telecurso, através de parceria da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) com a Fundação Roberto Marinho.

Outra novidade das aulas virtuais é que agora, além da programação semanal, também é possível conferir as habilidades que serão trabalhadas em cada aula. Confira no site do CMSP: https://centrodemidiasp.educacao.sp.gov.br/programacao/