• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 26/03/2009
Últimas Notícias

Educação divulga hoje lista de 45,5 mil aprovados em concurso para agente escolar

Aprovados têm entre 26 e 30 de março para apresentar recurso; secretaria irá contratar 11.749 profissionais A Secretaria de Estado da Educação divulga hoje, 26 de março, a classificação dos […]

Aprovados têm entre 26 e 30 de março para apresentar recurso; secretaria irá contratar 11.749 profissionais

A Secretaria de Estado da Educação divulga hoje, 26 de março, a classificação dos 45.544 aprovados no concurso para Agente de Organização Escolar. A relação com a classificação dos aprovados será publicada em suplemento especial do Diário Oficial do Estado. A lista também poderá ser consultada pelo site www.imprensaoficial.com.br. O site da Secretaria (www.educacao.sp.gov.br) também terá um link para a lista.

Após a publicação da classificação, que é o resultado da nota da prova e dos títulos apresentados, os aprovados têm prazo de três dias úteis para a apresentação de recursos (dias 26, 27 e 30 de março). A classificação final deverá ser divulgada em abril.

A Secretaria de Estado da Educação irá contratar 11.749 aprovados no concurso. Os agentes de organização escolar receberão salário de R$ 654,86 mensais, com carga horária de 8 horas diárias. As vagas são para todas as 91 Diretorias de Ensino do Estado.

O Agente de Organização tem como atribuições dar suporte às atividades da secretaria da escola, desenvolver atividades no âmbito da organização escolar, atender à comunidade escolar, realizar trabalho de digitação de informações, efetuar registros e manter atualizados arquivos cadastrais. Além disso, ele deve contribuir para a integração escola-comunidade, colaborar na implementação da proposta pedagógica e controlar a movimentação dos alunos no recinto da escola e em suas imediações.

* Clique e confira a classificação