• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 05/11/2015
Professores e Funcionários

Educação divulga lista de professores de São Paulo que poderão atribuir aula em 2016

Processo é válido a docentes da rede; nomeados do concurso de PEB I também concorrem às vagas

Nesta quinta-feira (5), a Educação divulga lista de professores que poderão atribuir aulas no próximo ano letivo em escolas da rede estadual. O processo é válido aos docentes efetivos, estáveis e temporários com contratos firmados em 2015 das 91 diretorias regionais.  Confira aqui a relação dos nomes. A lista está disponível no sistema GDAE.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os professores nomeados no último mês de outubro, aprovados no concurso para a contratação de professores de Educação Básica I (1º ao 5º ano), também concorrem às vagas. A escolha de aulas obedecerá aos critérios de pontuação e habilitação e pontuação do processo seletivo.

De forma simultânea, a escolha de aulas está marcada para janeiro, em todas as Diretorias de Ensino, antes do retorno dos alunos do recesso escolar.  As mudanças da Reorganização, anunciadas pela Educação e já em curso na rede, não vão interferir na atribuição de professores do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Em 2016, a rede terá um reforço de 6 mil novos profissionais contratados, incluindo professores, agentes de organização e executivos públicos.