• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 20/06/2012
Imprensa

Educação divulga o local da prova do processo seletivo para agentes de organização escolar

Os profissionais serão contratados em caráter temporário para atuar nas escolas da região por um período de até 12 meses A prova do processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária […]

Os profissionais serão contratados em caráter temporário para atuar nas escolas da região por um período de até 12 meses

A prova do processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de agentes de organização escolar para as unidades da Diretoria Regional de Ensino de Caieiras será realizada, às 9h de domingo (24/06), na Escola Estadual Walther Weiszflog.  A unidade fica na avenida dos Estudantes, 360, em Caieiras.

Os concorrentes deverão comparecer ao local determinado para a prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido para o seu início, não sendo admitidos retardatários após o fechamento dos portões.

Para participar é necessário que os candidatos estejam munidos de RG, Carteira de Trabalho, Certificado de Alistamento Militar ou Carteira Nacional de Habilitação.

Agente de Organização Escolar

A função do agente de organização escolar é dar suporte às ações da Secretaria da Educação e atender à comunidade da escola, de acordo com as necessidades da respectiva unidade de ensino. Entre suas atribuições estão: zelar pelo bem-estar dos alunos e pela estrutura física da unidade; orientar os estudantes quanto às normas de conduta previstas no regimento escolar; controlar a movimentação dos estudantes nas dependências da escola e imediações; auxiliar na manutenção da disciplina geral. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 800.