• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 17/02/2012
Evesp

Educação divulga segunda chamada de selecionados para curso de inglês online

Ainda estão disponíveis 1778 vagas para o curso de inglês online. Veja a lista dos selecionados para a segunda chamada. Matrículas acontecerão nos dias 23 e 24 de fevereiro Das […]

Ainda estão disponíveis 1778 vagas para o curso de inglês online. Veja a lista dos selecionados para a segunda chamada. Matrículas acontecerão nos dias 23 e 24 de fevereiro

Das 25 mil vagas oferecidas aos alunos do Ensino Médio para curso de inglês online, 1778 ainda não estão disponíveis. A seleção dos alunos foi baseada em critérios como boletim de avaliação, frequência e número de vagas oferecidas por região.

– VEJA  A LISTA (EM ORDEM ALFABÉTICA) DOS SELECIONADOS PARA SEGUNDA CHAMADA

Nos dias 23 e 24 de fevereiro, alunos selecionados para a segunda chamada poderão se matricular no curso e a matrícula deverá ser feita na escola na qual estudam. No mesmo dia em que serão matriculados, os alunos receberão fones de ouvido que deverão ser usados para assistir às aulas em computadores das escolas ou em casa. As aulas do curso começam em 5 de março e vão até 27 de junho.

Saiba mais na página da Escola Virtual de Programas Educacionais do Estado de São Paulo (Evesp), órgão que realizará o curso.