• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 22/08/2016
Agenda do secretário

Educação inaugura escola estadual e creches em quatro municípios de São Paulo

Inaugurações ocorreram entre os dias 19 e 20 de agosto

Mais quatro municípios do Estado de São Paulo foram contemplados com inaugurações de prédios educacionais no último fim de semana. Em Cabrália Paulista, papais e mamães ganharam uma nova unidade do programa Creche Escola. Com nome de Vereador Joaquim Rodrigues Andrade, o novo prédio tem capacidade para atender 150 crianças. Na região, o secretário José Renato Nalini também visitou a E.E. Senador Rodolfo Miranda.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

No município de Agudos, região de Bauru, foi inaugurada a EMEI Professora Anésia Balbina Sant´Anna Bigareli. Já em Porto Ferreira, a Educação inaugurou a creche Eucharis Fortes Salzano. Juntos, os dois prédios contaram com investimento de pouco mais de R$ 1 milhão e 500 mil reais ao Estado. Cada unidade de ensino tem capacidade para atender até 150 estudantes.

Por fim, os moradores da região de Limeira ganharam uma nova escola estadual. Intitulada de E.E. Jardim Paineiras, o prédio teve investimento de pouco mais de R$ 5 milhões e 200 mil reais. A unidade de ensino atende alunos do Ensino Fundamental Anos Finais, Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA).