sexta-feira, 26/10/2012
Creche Escola

Mil crianças serão atendidas em quatro novas creches inauguradas na capital

O quinto prédio do programa Creche-Escola foi inaugurado nesta quinta-feira (26), na presença do governador Geraldo Alckmin, do chefe de gabinete da Secretaria da Educação, Fernando Padula, e do prefeito […]

20121026_creches_620

O quinto prédio do programa Creche-Escola foi inaugurado nesta quinta-feira (26), na presença do governador Geraldo Alckmin, do chefe de gabinete da Secretaria da Educação, Fernando Padula, e do prefeito Gilberto Kassab.

Atenção docentes! Inscrições para Prêmio Professores do Brasil terminam sábado, 27/10

Estudantes de escolas estaduais apresentam trabalhos em feira internacional

A unidade de ensino infantil Jardim Fontalis está localizada no bairro do Tremembé, zona norte de São Paulo, e atenderá cerca de 240 crianças com idades entre 3 anos e 11 anos.

Durante a solenidade, também foram inaugurados mais três Centros de Educação Infantil: Jardim Colorado I, no bairro de Sapopemba, Fim de Semana, no Jardim São Luis, e Tiquira, no Jardim Ângela. Somadas, as quatro novas creches devem atender cerca de mil crianças.

O programa Creche-Escola consiste na parceria entre Estado e prefeituras para a construção de CEIs. O investimento para a viabilização das obras é de R$ 80 milhões. No total, serão feitas 42 creches na capital.