quinta-feira, 04/04/2013
Sociedade

Educação investe em programas e parcerias com os municípios paulistas

Ampliação de parcerias com prefeituras paulistas é pauta do Congresso Estadual de Municípios

Na tarde desta quinta-feira (4), o secretário da Educação, Herman Voorwald, esteve reunido com prefeitos dos municípios paulistas para esclarecer dúvidas e falar sobre convênios e parcerias. Além de receber os representantes, o secretário apresentou o programa Educação – Compromisso de São Paulo e outras iniciativas da Secretaria da Educação no 57º Congresso Estadual de Municípios, em Santos.

Na mesa de debates do “Painel Educação” também estavam presentes o ministro da Educação, Aloízio Mercadante, e o presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), Barjas Negri.

Durante o evento, que segue até o próximo sábado (6), representantes da Secretaria da Educação também estarão presentes para esclarecer dúvidas dos prefeitos visitantes sobre os convênios que podem ser firmados com o governo estadual.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Neste ano, a Secretaria da Educação destinará aos municípios conveniados R$ 371 milhões para ampliar os serviços descentralizados de alimentação, de transporte escolar e para a construção de creches.

Serviço:

Participação do secretário da Educação, professor Herman Voorwald, no 57º Congresso Estadual de Municípios
Local: Mendes Convention Center – Avenida Francisco Glicério, 206, Santos