• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 11/02/2015
Cursos para professores

Confira diversas oportunidades e dicas culturais para professores da rede estadual

Servidores têm acesso livre a museus para elaboração de propostas pedagógicas diferenciadas

Os professores que fazem parte da rede estadual de ensino contam com diversas oportunidades de lazer e aprendizado. Entre os benefícios, os docentes têm acesso livre a parques, museus e outras localidades que proporcionem ao professor a elaboração de propostas pedagógicas diferenciadas aos alunos.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A entrada gratuita faz parte da parceria da Educação com a Secretaria de Estado da Cultura. Conheça aqui as localidades com entrada gratuita para os servidores públicos de São Paulo.

Oportunidades de aprendizado para professores

A Secretaria da Educação oferece ao servidor da educação um espaço público e diversificado que trata de diversos assuntos de interesse dos profissionais da Educação.

No site da Rede do Saber, é possível acesser mais de duas mil videoconferências arquivadas com conteúdo pedagógico, como cursos oferecidos pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores (EFAP). Saiba mais aqui.

Outra alternativa de aprendizado são os cursos do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), que estão com inscrições abertas até o dia 13 de março. Para saber mais sobre as inscrições para o Parfor, clique aqui.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação