• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 24/08/2009
Últimas Notícias

Educação orienta professores sobre ENEM e ENCCEJA 2009

Videoconferência será transmitida nesta segunda – feira ( 24/8) A Secretaria de Estado da Educação orienta nesta segunda – feira (24/8) todos os supervisores de ensino, professores, coordenadores das oficinas […]

Videoconferência será transmitida nesta segunda – feira ( 24/8)

A Secretaria de Estado da Educação orienta nesta segunda – feira (24/8) todos os supervisores de ensino, professores, coordenadores das oficinas pedagógicas e professores das escolas de Ensino Médio sobre as avaliações ENEM e ENCCEJA 2009. O educador será informado sobre os procedimentos referentes às avaliações.

As orientações serão dadas por profissionais das áreas de Currículo e Avaliação, Coordenadoria de Normas e Estudos Pedagógicos (CENP) e Ensino de Jovens e Adultos (EJA) da Secretaria de Estado da Educação.

A capacitação será transmitida pela página da Rede do Saber na internet (www.rededosaber.sp.gov.br). O vídeo ficará disponível no portal e poderá ser acessado a qualquer momento.

“Vamos explicar detalhadamente cada avaliação e falar da importância destes exames para o processo de melhoria da qualidade do ensino público”, afirma o secretário Paulo Renato Souza.