• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 11/07/2012
Últimas Notícias

Educação participa do Congresso Marista – Edição Internacional

Plano de Formação Continuada de Gestores será apresentada no evento pela equipe da secretaria A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, por meio da Coordenadoria de Gestão de […]

Plano de Formação Continuada de Gestores será apresentada no evento pela equipe da secretaria

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, por meio da Coordenadoria de Gestão de Educação Básica (CGEB), participará do Congresso Marista – Edição Internacional, que acontece de 17 a 20 de julho, no Centro de Convenções do Parque Anhembi, zona norte de São Paulo.

A participação da CGEB acontecerá no dia 19/7 com a apresentação do Plano de Formação Continuada de Gestores feita pelas educadoras Leila Viola Mallio e Valéria Arcari Muhi, coordenadora da CGEB e técnica do Centro de Planejamento e Gestão do Quadro do Magistério, respectivamente.

Os gestores interessados em acompanhar a palestra, deverão solicitar dispensa para participação, apoiados pela Lei n° 10.261, artigos 69 e 78 inciso XI.  Para os professores, o período é de recesso escolar, portanto, não há a necessidade da dispensa de ponto.

Em sua quarta edição, o Congresso Marista de Educação tem o objetivo de estimular a discussão entre educadores e gestores educacionais de temas que melhorem a educação. Informações e inscrições podem ser vistas na página da Congresso.