• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 12/04/2016
Evesp

Educação participa de congresso sobre tecnologia na sala de aula em maio

Iniciativa acontecerá no São Paulo Expo Exbhibition & Convetion Center

Nos dias 18 a 21 de maio, começa mais uma edição do Congresso Bett Brasil Educar 2016, iniciativa que contará com mais uma participação da Educação, desta vez por meio da Escola Virtual de Programas Educacionais (EVESP).

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

“O Bett Educar é uma oportunidade importante de apresentarmos para outros Estados e também para o mundo inteiro o que o governo e a Educação de São Paulo fazem em termos de tecnologia em sala de aula”, afirma Ana Carolina Lafemina, coordenadora da EVESP e palestrante no evento.

Neste ano, o evento tem como tema “Melhor Educação, Melhor Sociedade”, e terá como objetivo reunir os principais assuntos e necessidades do mercado, divididos em cinco eixos articuladores: Gestão & Qualidade Social; Profissão & Formação Docente; Práticas Escolares Efetivas e Inovadoras; Políticas Educacionais e Inovações Curriculares e Aprendizagem: Ciclos da Vida e Ciclos da Escola.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

Cursos extracurriculares online

A EVESP mantém no ar seis opções de cursos extracurriculares. Todos são gratuitos e abertos 24 horas por dia. O acesso é livre para estudantes a partir do 7º ano do Ensino Fundamental. Para efetivar o cadastro, basta informar o número do registro do aluno (R.A.). Na lista estão cursos de idiomas inglês, espanhol, Libras e também de Mandarim. Clique aqui e acesse os cursos.