• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 11/07/2016
Agenda do secretário

Educação participa de reunião do Conselho Consultivo do eduLab21

Secretário José Renato Nalini esteve no evento, que aconteceu no Instituto Ayrton Senna

Na manhã dea última quinta-feira (7), o secretário da Educação, José Renato Nalini, esteve no Instituto Ayrton Senna para participar da reunião do Conselho Consultivo do eduLab21, iniciativa de inovação dedicada à produção e disseminação de conhecimento científico para a formulação de políticas públicas que possibilitem uma educação de qualidade.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O encontro teve como objetivo aproximar o trabalho desenvolvido pelos pesquisadores do eduLab21 junto às escolas, representadas pelos gestores públicos.

O laboratório reúne uma rede multidisciplinar de parceiros ao redor do mundo com universidades, pesquisadores, fundações e organizações internacionais.

Instituto Ayrton Senna

O Instituto Ayrton Senna é uma organização sem fins lucrativos que trabalha para ampliar as oportunidades de crianças e jovens por meio da educação. Suas ações são financiadas por recursos de doações e de parcerias com a iniciativa privada.

Pelo impacto de sua atuação, o Instituto é reconhecido também pela articulação entre o setor privado, o poder público e a sociedade civil para melhorar a educação no Brasil.