• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 30/11/2012
Últimas Notícias

Educação realiza conscientização em prol do Dia Mundial de Luta contra a Aids

Em prol do Dia Mundial de Luta contra a Aids, que acontece amanhã, dia 1º de dezembro, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo realizará uma série de […]

20120925_headers_aids_secretaria_620

Em prol do Dia Mundial de Luta contra a Aids, que acontece amanhã, dia 1º de dezembro, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo realizará uma série de ações relacionadas à conscientização. 

Uma das atividades é a exposição de painéis elaborados por equipes do Programa Escola da FamíliaOs trabalhos, feitos pelos alunos, estão afixados nas grades do prédio da Secretaria, localizada na Praça da Repúlica, e tem como objetivo chamar a atenção para o estigma e preconceito que ainda existem em relação aos portadores do HIV.

O laço vermelho, símbolo do Dia Mundial de Luta contra a Aids, também foi posicionado na fachada da Secretaria da Educação.

Supervisores de Ensino são nomeados para atuar na capital e interior

Educação convoca candidatos remanescentes de Agentes de Organização para escolha de vagas

Além disso, os funcionários da pasta e os transeuntes da região da República receberão laços vermelhos e folhetos com informações sobre prevenção e a importância do diagnóstico precoce da doença e de outros males transmitidos sexualmente, como sífilis e hepatite.

O trabalho de conscientização se estenderá até segunda-feira, 3 de dezembro. Também ocorrerão ações nas escolas que atendem o Programa Escola da Família, neste sábado, 1/12.

Confira a galeria de fotos da exposição.