• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 23/09/2013
Concursos

Agentes de organização, agentes técnicos e oficiais administrativos devem escolher vagas

Orientações foram publicadas no Diário Oficial do Estado, no último sábado (21)

A Educação está convocando os candidatos aprovados em concursos para os cargos de agente de organização escolar, oficial administrativo e agente técnico de assistência à saúde para escolherem seus locais de trabalho.

As sessões de escolha de vagas são destinadas para o preenchimento de 20 cargos de agente de organização escolar, oito postos de oficial administrativo e uma vaga para agente técnico de assistência a saúde.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

No edital de convocação, publicado no Diário Oficial do Estado, no último sábado (21), é possível consultar os horários, locais e datas das sessões de escolha, além da relação de vagas e da classificação dos candidatos convocados.

– Veja na integra o edital de convocação para agente de organização escolar, oficial administrativo e agente técnico de assistência à saúde

No dia determinados, o candidato deverá comparecer portando documento de identidade e CPF. Após a escolha do local de trabalho, não será permitido ao candidato trocar a vaga escolhida. No momento, também será solicitado um endereço de e-mail para recebimento de informações da Educação.