quarta-feira, 14/12/2011
Concursos

Educação realiza nova escolha de vagas em concurso para Executivo Público

Os postos, remanescentes da sessão de escolha realizada no dia 9 deste mês, são para as Diretorias Regionais de Ensino de Diadema, Caieiras e Caraguatatuba A Secretaria da Educação do […]

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo realiza nova chamada para escolha de vagas dos aprovados em concursos para Executivo Público. A sessão acontecerá no dia 21 de dezembro nas Diretorias Regionais de Ensino de Diadema, Caieiras e Caraguatatuba. Os horários para comparecimento podem ser consultados aqui e na edição de hoje (14) do “Diário Oficial” do Estado.

A chamada para escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação final de cada região, publicada no “Diário Oficial” do dia 12 de novembro.

As vagas disponíveis para ingresso dos candidatos ora convocados são as remanescentes da sessão de escolha realizada no dia 9 deste mês.

O convocado deverá comparecer munido de RG e CPF ou se fazer representar por procurador, legalmente constituído, portando cópia dos documentos mencionados. Também é obrigatória a apresentação de e-mail pessoal a ser utilizado para recebimento de informações.

Não haverá nova oportunidade de escolha de vaga. O candidato que não atender à chamada no dia, hora e local determinados terá esgotado seus direitos no concurso.

Concurso para Executivo Público

O concurso para o cargo foi realizado no dia 14 de agosto nos municípios-sede das 91 diretorias regionais de ensino. Ao todo, 24.612 concorrentes fizeram o exame, destinado ao provimento de 245 vagas que serão distribuídas entre órgãos centrais e regionais da Secretaria. Os candidatos foram classificados em nível regional, por ordem decrescente, de acordo com o resultado da soma entre a nota da prova e a pontuação referente aos títulos. O vencimento inicial para a função corresponde a R$ 2.700 e a carga horária é de 40 horas semanais. Entre as atribuições básicas do cargo estão atividades de assistência e assessoria em unidades técnicas.