• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 27/09/2013
Professores e Funcionários

Educação realiza pesquisa de interesse para oferta de curso de nível superior

Objetivo é perceber necessidades dos servidores e elaborar formação de acordo com o resultado

Em 2014, os servidores do Quadro da Secretaria da Educação (QSE) e do Quadro de Apoio Escolar (QAE), que tenham formação em nível médio, poderão fazer um curso de nível superior em Tecnologia em Gestão Pública. O objetivo da formação, parceria entre a Secretaria da Educação e a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), é promover o aperfeiçoamento do desempenho dos profissionais.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

E para conhecer o público-alvo, a Educação criou uma pesquisa de mapeamento de interesse que ficará disponível para preenchimento até o dia 10 de outubro, no site da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (EFAP). O intuito é perceber as necessidades e as expectativas dos profissionais e elaborar, de acordo com o resultado, um curso que atenda a perspectiva do servidor.

– Clique aqui para participar da pesquisa

Durante o prazo de preenchimento, o servidor poderá acessar o mapeamento e realizar as alterações que julgar necessárias, lembrando-se de clicar no botão “finalizar” após cada alteração. Por essa razão, mesmo finalizada, a pesquisa ficará na coluna “não respondidas” até o prazo final de preenchimento.

– Os servidores da Educação que tiverem dúvidas, podem esclarecê-las na Intranet.