• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 25/06/2021
Notícia

Educação SP abre inscrições para curso sobre educação integral

Servidores têm até 19 de julho para confirmarem interesse no site da Efape

Estão abertas as inscrições para o curso “Da Educação Integral ao Ensino Integral”. Podem participar todos os profissionais do Quadro do Magistério (QM), Quadro de Apoio Escolar (QAE), Quadro da Secretaria da Educação (QSE), além de profissionais das redes municipais de Ensino, como diretores, vice-diretores, professores coordenadores, monitores e auxiliares. A aprovação no curso será considerada no processo de credenciamento ao Programa de Ensino Integral (PEI).

Interessados têm até 19 de julho para efetivar inscrição no site da Efape (Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação do Estado de São Paulo) no canal Cursos e Formações. No item “Tipos de Ações de Formação”, é preciso acessar as opções “On-line” e “Inscrições abertas: curso não iniciado”. Na página do curso, o servidor deve selecionar o formulário de inscrição de acordo com o perfil profissional: Seduc ou SME. Nos campos “Usuário” e “Senha”, utilizar o CPF ou senha pessoal já utilizada anteriormente.

O curso ocorre entre 26 de julho e 27 de setembro no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA-EFAPE). Mais informações estão disponíveis no Regulamento. Em caso de dúvidas, contate o Portal de Atendimento da Seduc-SP, no canal “Soluções”.

Mais informações sobre o Programa Ensino Integral (PEI) estão disponíveis aqui.