• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 04/06/2012
Últimas Notícias

Professores da região sul da capital já podem se inscrever no curso Jovens Empreendedores

Aulas começam dia 25/6. O curso é composto por seis encontros presenciais e um online A Diretoria de Ensino Sul III, localizada no bairro de Cidade Dutra, na capital paulista, […]

Aulas começam dia 25/6. O curso é composto por seis encontros presenciais e um online

A Diretoria de Ensino Sul III, localizada no bairro de Cidade Dutra, na capital paulista, está com inscrições abertas para o curso “Jovens Empreendedores, Primeiros Passos”. Destinado a educadores e vice-diretores das unidades de ensino. A capacitação possui 35 vagas disponíveis.

A adesão vai até 15 de junho e pode ser feita pelo e-mail familiasul3@yahoo.com.br. As aulas são presenciais e online e vão de 25/6 a 02/7.

Para participar, o interessado deve enviar mensagem com nome, RG, CPF, data de nascimento, endereço e tipo de professor (especificar se é Educador Profissional ou Vice-Diretor do PEF, Professor de ETI, Professor Mediador ou Professor de Escola com Mais Educação).

O Curso Jovens Empreendedores, Primeiros Passos é reconhecido pela Escola de Formação de Professores Paulo Renato Costa Souza (EFAP). A certificação acontecerá com 100% de presença nas aulas.  

Sobre o projeto

Uma parceria da Secretaria Estadual da Educação e o Sebrae-SP, curso “Jovens Empreendedores Primeiros Passos” tem o objetivo que os docentes disseminem a cultura empreendedora entre os alunos do Ensino Fundamental, ciclo II.