• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 07/01/2013
Últimas Notícias

Educadores da zona sul têm oportunidade de mostrar boas práticas

Os educadores da Diretoria de Ensino Sul 1 que desejam participar do “1º Encontro de Boas Práticas da Diretoria” têm até o dia 18 de janeiro para se inscreverem. O […]

20130104_boas_praticas_620

Os educadores da Diretoria de Ensino Sul 1 que desejam participar do “1º Encontro de Boas Práticas da Diretoria” têm até o dia 18 de janeiro para se inscreverem. O objetivo do programa é apresentar, valorizar e divulgar os projetos pedagógicos realizados nas escolas da região durante o ano de 2012.

Estudantes da rede estadual embarcam rumo à Alemanha

Alunos da rede estadual conquistam bolsa para curso nos Estados Unidos

Segunda turma do Inglês Online pode concluir tarefas até fevereiro

Os interessados devem se inscrever no site ou blog da Diretoria de Ensino. Cada escola poderá registrar um projeto por Ciclo dentro das seguintes categorias: Temas Transversais,  Cultura  é Currículo,  Recuperação Intensiva,  Ler e Escrever,  Ensino de Matemática nos Anos Iniciais,  Parceria entre Unidades Escolares. Também poderão ser inscritos projetos da Escola da Família, Professor Mediador e Sala de Leitura.

Após a inscrição, o projeto deverá ser entregue até o dia 24 de janeiro na sede da Diretoria de Ensino, localizada na Rua Pensilvânia, 115 – Cidades Monções. Serão selecionados 30 trabalhos que deverão ser apresentados na DE.

Para mais informações sobre as inscrições, clique aqui.