• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 11/06/2013
Professores e Funcionários

Cursistas do Melhor Gestão, Melhor Ensino terão espaço para compartilhar experiências

Videoconferência sobre o assunto acontece nesta terça-feira (11), das 9h às 11h

Acontece hoje (11), das 9h às 11h, uma videoconferência sobre o seminário que deverá reunir todos os cursistas do programa Melhor Gestão, Melhor Ensino para debater e socializar as experiências vivenciadas até agora.

A videoconferência é voltada para os formadores que participaram do primeiro curso do programa. No entanto, todos os cursistas estão convidados a assistir. Os formadores participarão do evento, presencialmente, no ambiente de aprendizagem da Rede do Saber localizado nas diretorias de ensino.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Na ocasião, os formadores receberão orientações para preparar o seminário descentralizado, com duração de oito horas. Para mais informações, clique aqui.

Melhor Gestão, Melhor Ensino

O “Melhor Gestão, Melhor Ensino” é uma iniciativa da Secretaria da Educação e compõe o programa Educação – Compromisso de São Paulo. O objetivo é envolver cerca de 65 mil educadores da rede estadual paulista dos anos finais – 6º ao 9º ano – do Ensino Fundamental em uma série de ações voltadas para o aprimoramento  das competências  que beneficiará cerca de 1,7 milhão de alunos. A iniciativa receberá um investimento de quase R$ 30 milhões.