• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 17/09/2012
Últimas Notícias

Em Araçatuba, educadores de sete regiões se reúnem com secretário Herman Voorwald

Somadas, as diretorias de ensino que participam do encontro abrangem 87 municípios e possuem 181 escolas, sete mil professores e 97 mil alunos Na manhã desta segunda-feira (17), o secretário […]

Somadas, as diretorias de ensino que participam do encontro abrangem 87 municípios e possuem 181 escolas, sete mil professores e 97 mil alunos

Na manhã desta segunda-feira (17), o secretário da Educação, Herman Voorwald, esteve em Araçatuba para a 13º reunião de polos deste ano. Desta vez, o encontro contou com a participação de educadores e servidores das regiões de Andradina, Birigui, Fernandópolis, Jales, Penápolis e Votuporanga, além daqueles que atuam nas cidades próximas ao município sede do evento.

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

As sete diretorias de ensino que participaram da reunião abragem 87 municípios do Estado e possuem, somadas, 181 escolas, sete mil professores e mais de 97 mil alunos.

Antes da visita a Araçatuba, a última reunião do secretário com os servidores da rede estadual foi realizada em São José do Rio Preto, no dia 3 de setembro. Neste mesmo ano, eventos semelhantes foram realizados em Campinas, Sorocaba, Itaquaquecetuba, Barueri, Ribeirão Preto, Bauru, Presidente Prudente, Praia Grande e na capital.

Em Campinas, secretário se reúne com educadores de 11 regiões do Estado

Secretário se reúne com educadores de Sorocaba e mais sete regiões

Nas reuniões de polo, o secretário dá o retorno aos educadores sobre as demandas apresentadas nos encontros de 2011. Além disso, o encontro tem o objetivo de apresentar o programa Educação – Compromisso de São Paulo para toda a rede.