• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 24/05/2004
Últimas Notícias

Educadores participam de videoconferência sobre o projeto SuperAção Jovem

No dia 21 de maio, o Escola da Família realizou uma videoconferência para os educadores que estão desenvolvendo ou acompanhando as atividades do programa “SuperAção Jovem”, do Instituto Ayrton Senna. […]

No dia 21 de maio, o Escola da Família realizou uma videoconferência para os educadores que estão desenvolvendo ou acompanhando as atividades do programa “SuperAção Jovem”, do Instituto Ayrton Senna.

A videoconferência foi acompanhada, principalmente, por educadores profissionais – que participaram da formação presencial em 2003 e 2004, e participarão da Formação Presencial no dia 31 de maio -, coordenadores de área, assistentes técnico-pedagógicos (ATP´s) e supervisores, que dão suporte às coordenações regionais das Diretorias de Ensino e aderiram ao “SuperAção”.

Além dos convocados, o programa convidou para a videoconferência os dirigentes de ensino, diretores das escolas que participam ou pretendem participar do “SuperAção” neste ano, além dos educadores universitários que desenvolvem atividades com os jovens no game.

O programa “SuperAção Jovem” do Instituto Ayrton Senna é voltado para um público entre 14 e 18 anos. A proposta é preparar educadores e fazer com que jovens desenvolvam suas capacidades de viver, conviver, conhecer e produzir de modo solidário, autônomo e competente.

Thais Liberato