• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 21/02/2013
Professores e Funcionários

Educadores podem consultar histórico em cursos da Escola de Formação

A ferramenta está disponível no site da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores

Atenção, educadores! Os servidores que participaram de cursos da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores (Efap) podem consultar histórico de participações, obter informações sobre os critérios de certificação e, caso tenham sido aprovado em algum curso, podem visualizar, salvar e imprimir o certificado de participação no site da Efap. Os participantes serão notificados, por e-mail, quando o histórico de determinado curso estiver disponível para consulta. 

Atualmente, estão sendo disponibilizadas informações e o certificado digital dos aprovados nos cursos de Libras EaD2011, Programa Apoio à Continuidade de Estudos – Curso Grandes Temas da Atualidade – 2011, A criança de 6 anos no Ensino Fundamental – 2010 (Partes I, II e III) e Programa de Liderança de Gestores de Escolas Públicas – 2010.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A expectativa é que 22 mil profissionais sejam atendidos nesta primeira etapa.. Acompanhe aqui no portal da Educação e no site da Efap, a divulgação de mais cursos que poderão ser consultados em breve!