quinta-feira, 16/08/2012

Educadores: último dia de inscrições para o programa Mestrado e Doutorado

Adesão ao programa deve ser feita pelo novo site do projeto até esta quinta-feira (16) Professores, supervisores e diretores da rede estadual de educação têm até esta quinta-feira, 16 de […]

Professores, supervisores e diretores da rede estadual de educação têm até esta quinta-feira, 16 de agosto, para se inscrever no programa Mestrado e Doutorado  que ofertará benefícios mensais de R$ 1.300 para mestrado e de R$ 1.600 para doutorado.

As inscrições devem ser feitas pelo novo site do programa, canal de comunicação oficial do Mestrado e Doutorado, onde é possível encontrar todas as informações aos candidatos como manuais, legislação, modelos de documentos, roteiro de perguntas frequentes e muito mais sobre a ação.

Para participar, o servidor deve ter no mínimo três anos de atuação no cargo, ser efetivo e atender aos demais requisitos do projeto.