• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 26/07/2006
Últimas Notícias

Educadores universitários se reúnem para capacitação no interior do Estado

Encontro reuniu 160 bolsistas universitários de 25 escolas estaduais da Diretoria de Ensino de Avaré Fortalecer os conceitos do Programa Escola da Família , promover a integração, motivar e orientar […]

Encontro reuniu 160 bolsistas universitários de 25 escolas estaduais da Diretoria de Ensino de Avaré

Fortalecer os conceitos do Programa Escola da Família , promover a integração, motivar e orientar os educadores universitários. Estes foram os principais objetivos do 1º Encontro de Formação Continuada para Educadores Universitários , realizado nos dias 16 e 23 deste mês, na Escola Estadual Coronel João Cruz , em Avaré, no interior de São Paulo.

Como foi

Nas conferências foram abordados temas como: o educador universitário e o Programa Escola da Família , o perfil do educador universitário, a motivação e a arte de um projeto. As oficinas trataram ainda de assuntos como individualidade x comunidade.

Objetivo alcançado

“Após uma análise foi possível constatar que o encontro concretizou o ideal e atingiu os objetivos propostos pela equipe, além de propiciar a motivação dos nossos jovens para desenvolvimento dos projetos em prol da comunidade”, explicou a coordenadora técnica do Programa Escola da Família , Ana Raquel Ferreira da Silva.